segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Registros Esparsos de Duas Vidas Que Se Completam

Não sei direito dizer como essas coisas acontecem. Um dia a gente tá sozinho, levando uma vida  que é a que dá prá levar, sendo feliz como é possível e, de repente, tudo muda.

Um encontro, um olhar, uma benção de algum deus louco e a vida vira de cabeça para baixo. Deixamos de ser um para viver dois, a rotina passa a ter novos - e insuspeitos - significados, a gente amadurece e ao mesmo tempo volta a ser criança, no riso gostoso do prazer de um desejo realizado, que nem sabíamos que tínhamos e que por tanto tempo parecia impossível.

Não foi, nem é, uma caminhada sem tropeços. Mas, olhando em perspectiva, era o melhor caminho a ser trilhado.

Não sei se vai durar prá sempre, nem isso é uma preocupação. O que interessa é que é bom, aqui e agora. A cada dia os votos renovados, a cada dia a decisão de continuar.

Sou um homem de sorte. Sou profundamente grato por isso.

Estamos felizes. E fico mais feliz ainda em dividir com aqueles que nos são caros essa felicidade.

4 comentários:

  1. Primeiro Parabéns!!!!Segundo, felicidades, pois sabemos não só das alegrias, mas das durezas que a vida lhes proporcionou. Curtam! Beijos
    Ivan e Camile

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vocês dois. Lindas lembranças, lindas imagens. Que venham outras mais! Bjs Ana Guidugli

    ResponderExcluir
  3. linda a retrospectiva e lindos vocês. A nossa amizade e', sem a menor duvida, uma dasmelhores coisas que a vida me deu, ou que conquistamos juntos. Amo vocês!Zedu

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, meu querido Yuri, estou chorona, aquele tipo de loira nojenta sabe..... chorei muito, principalmente ao ver vcs dois peladinhos.

    Meu amor..... que posso dizer? Não paro de chorar, de ver que é possível dizer, como naquele nosso filme predileto....o brilho de uma mente blá blá blá.......... OK, eu te aceito assim.

    Parece mentira que eu estou vendo que isso é verdade. Choro por egoísmo, pois sua felicidade me diz que um dia, quem sabe, eu tbm possa ser doce e forte como vcs são.

    As fotos são lindas, o carinho que vc teve em nosa dar esse presente.
    A Yuri, vai sifudê meu loiro!!!!

    Ah trabalhei com a Virgilina, lá na SEME em sampa.

    ResponderExcluir