sábado, 26 de dezembro de 2009

Always supposed to be together

Estava procurando algo prá postar como mensagem de final de ano e acho que o vídeo abaixo mostra parte do que pensei, senti e vivi e gostaria de compartilhar com vocês nestes últimos momentos de 2009...

Talvez seja esta a escolha até porque estou num espírito, no momento, glamurosamente loura, bem assim, com direito a pivô fatal e jogadinha de perna em câmera lenta... Mas isso é outra história.

Enfim, que a gente saiba fazer do ano que vem um ano melhor do que este - e que não existam amores proibidos, para ninguém e em lugar algum... Nem, sobretudo, dentro da gente mesmo!

Seria uma bela promessa de recomeço, com todos os outros desejos já meio encaminhados: paz, saúde, alegria, prosperidade e por aí vai...

Feliz 2010! Feliz em cada dia dele, ok? Aliás, depende mais de você do que de qualquer desejo meu, pois não?

Eu, de minha parte, vou estar por aqui tentando.





9 comentários:

  1. Olá Yuri, agradeço o presente e desejo um ótimo ano pra vc. abs.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Zé, vai ser um ótimo ano para nós todos. E se, assim, por conta, não for, a gente faz ser, certo? abração pr´ocê também!

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se Yuri,
    já somos felizes,
    podemos apenas, não ter contentamento sempre.
    beijão

    Edu

    ResponderExcluir
  4. Yep... Bem lembrado, caro Edu... Então, vamos tratar de nos contentarmos a todos, todo dia, a vida toda! Conte comigo. Conto contigo? ;0)

    ResponderExcluir
  5. ocê nem me lê mais, era meu fã, talvez o primeiro, e o último...hehehe. Bueno, vai dái que citei teu blog na lista de blogs dos meus homens.
    Viu, agora vc é meu homem, e coloquei a foto, com algum esforço, mas tá lá agora.

    ResponderExcluir
  6. mas, meu deusodocéu, e eu poderia deixar de ser vosso fã, ó musa inspiradora? é que tava fora do ar, antes por problemas técnicos, depois por uma invasão familiar natalina... mas agora já passou, vou poder voltar acompanhá-la mais atentamente... e gracias pela inclusão na lista de blog dos seus homens... me sinto lisonjeadíssimo em ser citado por você mas, confesso, preferia dividir os bofes... rá!

    ResponderExcluir
  7. Querido Amigo Yu, continue assim: Criativo, amigo, despojado e sobretudo um ser humano Mara ( acompanhando a juventude)!!!
    Desisti do convite a CU-RITIBA...Venham nos visitar em CU, Porra!!! Parabéns pelo Blog
    Beijo
    Tudo 10 em 2010!!!
    Camile e Ivan

    ResponderExcluir
  8. Yuri
    divido os bofes
    divido tudo
    mermão

    ResponderExcluir
  9. poxa, achei que ia ter Paris de monte aqui.....saudade docê

    ResponderExcluir